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  • Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      PÁDUA, Marco Antonio Calixto. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Pádua, M. A. C. (2004). Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • NLM

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • Vancouver

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, RESTAURANTES, PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MACIEL, Maria Júlia Filippo Rennó Moreira. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Maciel, M. J. F. R. M. (2022). Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
    • NLM

      Maciel MJFRM. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
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      Maciel MJFRM. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf

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